Projeto, assinado pelo Grupo Sal, conta com novo posicionamento, editorias, paleta de cores, tipografias e recursos gráficos

O China in Box anunciou o seu rebranding, que tem como objetivo conquistar novos territórios que conversem com a cultura jovem e urbana. Agora, as mudanças contemplam toda a comunicação da marca, incluindo o portfólio e o cardápio.

O projeto, assinado pelo Grupo Sal, conta com novo posicionamento, novas editorias, nova paleta de cores, novas tipografias e recursos gráficos.

"O desafio de uma linguagem é traduzir os conteúdos estratégicos da marca em uma identidade própria, poderosa, capaz de ampliar os horizontes da marca e melhorar o vínculo com as pessoas", explicou Marcelus Viana, VP de criação e desgin do Grupo Sal.

Já o desdobramento da campanha e conteúdos comunicativos, incluindo redes sociais e canais proprietários da marca como site e aplicativo, ficaram sob responsabilidade da agência in house do Grupo Trigo.  

"O novo China in Box é mais ousado, divertido e moderno. A transformação vem à altura do seu tamanho e sua história. Queríamos preservar a essência e ao mesmo tempo refletir as inovações que estamos fazendo", afirmou Michel Jager, Diretor de Clientes, Branding e Novos Negócios do Grupo Trigo.