Campanha conta com filme, menu boards, redes sociais, entre outras mídias

A Chiquinho anunciou a campanha "Seu Dia Mais Feliz" em parceria com a Nutella para o lançamento de cinco produtos, que estarão disponíveis no cardápio até o dia 30 de setembro.

As novidades shake mix de frutas vermelhas com Nutella, banana com Nutella, farofa especial com Nutella, cascão de banana com Nutella e morango com Nutella valorizam a combinação de sabores e texturas cremosas, oferecendo versões únicas e equilibradas, somadas aos acompanhamentos como morango, frutas vermelhas e banana.

"A Chiquinho está sempre em busca de inovação e atenta às preferências dos clientes. Por isso, tanto as novas receitas quantos os produtos já conhecidos pelo público são constantemente testados pela nossa equipe interna, pois prezamos por um padrão de excelência e de qualidade para oferecer o melhor em todas as campanhas", diz Isaias Bernardes, presidente da Chiquinho.

A campanha de divulgação conta com um filme que destaca o apelo sensorial da combinação do sorvete Chiquinho com Nutella, mostrando momentos alegres dos clientes.

Além do filme, a estratégia engloba menu boards, PDVs, cartazes, posts e materiais para redes sociais, entre outras mídias.