A marca se uniu ao Podpah para a ação que é uma continuidade da nova assinatura da marca, "I Rise We Rise - O Seu Sucesso e o Sucesso dos Seus"

A Chivas Regal lançou uma série de videocasts para falar sobre a trajetória da carreira e de vida de artistas brasileiros que são inspirações para a geração mais jovem, chamada Chivas - Brincando o Corre.

A série é uma continuidade da nova assinatura da marca, I Rise We Rise - O Seu Sucesso e o Sucesso dos Seus, que contou com a estreia da "Chivas House of Sucess", uma casa de experiências que ficou alocada no centro de São Paulo durante o mês de julho.

“Chivas acredita que boas ideias nascem de uma jornada coletiva pois é na pluralidade que o sucesso se manifesta. Com Brindando o Corre queremos mostrar o quanto Chivas valoriza e celebra as conquistas desses talentos, ao passo que ajudamos também a inspirar uma série de outras pessoas”, afirmou Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod-Ricard Brasil.

O início de Chivas - Brindando o Corre aconteceu nesta terça-feira (23) com uma entrevista da cantora Ludmilla no Podpah, apresentado pelo Igão e pelo Mítico.

Além da live com Ludmila, o projeto se desdobra em episódios nos canais de Chivas com mais três convidados: Baco Exu do Blues, Mc Davi e Urias. Os vídeos entram no ar ao longo dos meses de agosto e setembro.