Criada pela AlmapBBDO, a campanha engloba filme para TV, sites, rádio, jornais, revistas, mídia OOH, redes sociais e salas de cinema
A Cielo lançou a campanha 'Juntar forças é nossa paixão', que destaca, ao som de 'O meu sangue ferve por você', donos de negócios que são apaixonados pelo que fazem e reforça o papel da empresa de meios de pagamento para apoiar as rotinas de vendas, gestão e finanças de qualquer estabelecimento.
Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Surreal Hotel Arts e Cabaret, o filme institucional de 30" traz histórias de quatro diferentes estabelecimentos comerciais: uma padaria, uma floricultura, uma loja de roupas e um fast-food. Seus proprietários são profissionais entusiasmados e com garra para impulsionar seus negócios. Na peça, eles juntam suas forças e paixões com as soluções da Cielo.
"Antes da produção da campanha, pré-testamos todo o conceito criativo e descobrimos que 'paixão' é um dos sentimentos que mais conecta os empreendedores com os seus negócios. Estar ao lado deles, juntando forças, é o que impulsiona o Time Cielo", diz Thalita Martorelli, diretora de marketing da Cielo.
"Muitas vezes, o fogo da paixão dos donos de negócios pelas suas empresas se apaga, por falta de um parceiro que ajude a administrar os negócios. E é daí que vem a nossa ideia pra essa campanha. Vemos donos de negócios apaixonados ao som de 'O meu sangue ferve por você', do Magal, que caiu como uma luva para a ideia", explica Iron Brito, diretor de criação da AlmapBBDO.
Além do filme para TV, a campanha será divulgada em sites, rádio, jornais, revistas, mídia OOH e redes sociais da Cielo, além de, pela primeira vez, marcar presença em salas de cinema de todo o Brasil.