Marca quer destacar o conceito 'Parece milagre, mas é Cif'' durante o reality, que começa nesta segunda (13)

Reforçando o conceito "Parece milagre, mas é Cif", a marca retorna ao BBB pelo terceiro ano consecutivo. Desta vez, a novidade é o feat multimilagres de Cif no dia a dia do brasileiro: o Cif Limpeza Milagrosa.

Ao longo do programa, o Cif reforçará sua presença em diversas ativações.  Para ampliar o impacto da marca durante o programa, a marca contará com um squad de influenciadores estratégicos, que atuará ao longo do programa para expandir o alcance das ativações e gerar conversa nas redes sociais.

As redes sociais da marca também serão parte essencial da estratégia de comunicação, com conteúdos que vão além das situações icônicas do programa.

"Ao associarmos a marca a momentos de alta interação do programa, conseguimos criar uma relação mais forte com o público, conectando nossos produtos com os desafios do dia a dia", disse Mariana Gonçalo, diretora de marketing da Unilever.