Marca da Unilever será apoiadora oficial do evento

A Cif Limpeza, da Unilever, será apoiadora oficial do The Town 2025 e vai levar uma série de ativações para colocar a eficácia do seu produto 'a prova'.

Com o mote 'Cif limpa seu tênis e + de 100 superfícies', a marca assume o papel de parceira milagrosa que salva os chamados 'tênis do sacrifício' do público, antes, durante e depois do evento.

Durante o evento, o público encontrará um estande com ativação gamificada e um tênis gigante como instalação interativa.

“Este ano nosso objetivo é surpreender, por isso as ações de Cif vão muito além dos limites da Cidade da Música, acompanhando cada momento importante para os fãs, antes, durante e depois do festival”, afirma Mariana Gonçalo, diretora de marketing da Unilever.

O investimento dá continuidade à estratégia de Cif no entretenimento, após três anos de parceria com o Big Brother Brasil e a estreia no Rock in Rio em 2024, quando se tornou a primeira marca de limpeza a participar do festival.