Marca fará sua estreia no festival e tem como plano investir em ações para o público, além de ativações em OOH e squad de influência
A Cif está ampliando a sua presença no cenário da música e do entretenimento e, neste ano, fará a sua estreia no Rock in Rio Brasil. Para celebrar o momento, a marca contará com um estande interativo e ativações, como uma releitura do monumento do tênis de 1985.
Na ação, a marca vai colocar uma versão da atração, só que sem as marcas de lama e tempo para reforçar a mensagem da campanha 'Parece milagre, mas é Cif'. Além disso, a Cif ainda vai investir em ativações em mídia OOH e um plano de e-commerce ao longo dos sete dias de evento.
"A presença de Cif no festival busca expandir o conhecimento do consumidor sobre os benefícios do produto e destacar sua versatilidade, que faz milagres da sua casa, até o tênis e a bolsa que você usa no evento. Para isso, pela primeira vez nas quatro décadas de festival, o icônico monumento da Rota 85 será limpo", explicou Gabriela Lairana, gerente de marketing de Cif.
A marca também planeja investir em um squad de influência, mídia e redes sociais para estar presente ao longo de toda a jornada dos consumidores.