Expectativa da farmacêutica é que a coleção Doces dialogue com o público da geração Z e Alpha
A Cimed anunciou uma parceria com a cantora Ana Castela para o lançamento do Carmed brigadeiro, já apelidado de Carmed Boiadeira.
A novidade chegará às farmácias durante o mês de julho e faz parte de uma coleção de aromas doces que, além deste, também conta com os sabores Leite Condensado e Doce de Leite.
"A escolha da Ana Castela para a collab foi dos fãs da cantora, todos pediam muito pelas redes sociais e nós ouvimos muito nossa comunidade. Além disso, ela tem uma sintonia com a marca e com o mesmo público consumidor do hidratante. A autenticidade e carisma dela têm total sinergia com a proposta do Carmed Brigadeiro, que celebra um dos doces mais amados pelos brasileiros", afirmou Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.
A expectativa é que os Carmed Doces dialoguem com o público da geração Z e Alpha, que já é consumidor de Carmed e têm Ana Castela como referência musical, além de uma relação afetiva com os doces escolhidos.