A companhia investiu R$ 2 milhões no lançamento e espera faturar R$ 25 milhões com a linha até o fim do ano

A Cimed anunciou o lançamento de uma linha de produtos de bem-estar sexual que leva o nome da série "Sex Education", da Netflix. A produção britânica estreou a sua quarta e última temporada no serviço de streaming nesta quinta-feira (21).

Para comemorar a nova temporada e um investimento de R$ 2 milhões, a linha tem como objetivo promover a categoria de produtos de bem-estar sexual em farmácias com a K-Med e conta com o lançamento da nova identidade visual dos lubrificantes íntimos e novos itens como sex toys e camisinhas. A companhia espera faturar R$ 25 milhões com a linha até o fim do ano.

A nova linha de K-Med, da Cimed, em celebração da quarta e última temporada de 'Sex Education', da Netflix (Divulgação)

"Produtos para bem-estar sexual ainda são vistos com tabu pela sociedade. Além disso, os existentes no mercado têm um preço muito alto e não são acessíveis para a população. Por isso, vamos usar K-Med, nossa marca que já tem relação com o universo de bem-estar sexual e é líder no segmento de lubrificantes íntimos, para iniciar um movimento de desmistificação da categoria e levar novos produtos de bem-estar sexual para dentro das farmácias, que é um ambiente democrático, frequentado por todos os gêneros e faixas etárias. Ter a série 'Sex Education', da Netflix, nessa jornada, nos ajudando a contar essa história com leveza e bom humor, é a nossa principal aposta", afirmou João Adibe Marques, presidente da Cimed.