A ativação intitulada como Carmed Club estará disponível no Bourbon Shopping até dia 25 de novembro
A Cimed anunciou a inauguração do Carmed Club, um espaço interativo com uma série de experiências e brindes do hidratante labial da farmacêutica, o Carmed.
A ativação, localizada no Bourbon Shopping, em São Paulo, vai começar neste sábado (11) e ficará disponível até o dia 25 de novembro de forma gratuita.
O local contará com um circuito de três ambientes, sendo o primeiro um espaço instagramável, o segundo dedicado à maquinas de garra para pesca de produtos e brindes e o último dedicado a uma oficina de customização de pulseiras e outros itens usando adereços realizados ao Carmed.




“A marca Carmed conquistou uma verdadeira legião de fãs, especialmente depois da parceria com a Fini e da collab BFF, com Larissa Manoela e Maísa. Por isso, a ideia é criar uma série de ações que proporcionem interação com esse público, expandindo o contato para além do uso do produto e dos conteúdos nas redes sociais”, explicou Karla Felmanas, VP da Cimed.
Além disso, o público que comparecer ao Carmed Club receberá um passaporte que será carimbado ao final da experiência. A ideia é que os fãs guardem o presente para acessar outras ações da marca que ocorrerão ao longo do próximo ano.