Edição limitada de 'Carmed Bauducco Chocottone' tem aroma do chocottone da Bauducco

A Cimed e a Bauducco apresentaram a mais nova colaboração, o 'Carmed Bauducco chocottone'. Em edição limitada, a novidade foi inspirada no aroma do chocottone da Bauducco e busca resgatar a magia natalina. Com o mote 'Bauducco chocottone virou Carmed. Isso é a magia do Natal!', o lançamento representa mais um passo importante na trajetória das marcas.

Para celebrar o lançamento, as marcas promoverão ações interativas com o público, tanto nas redes sociais quanto em espaços físicos. No dia 11 de novembro, acontecerá um concurso de cartas mágicas nas redes sociais de Carmed e da VP da companhia, Karla Felmanas, em que os participantes poderão escrever uma carta de Natal para concorrer a prêmios, incluindo iPhones, um Nintendo Switch e um tablet, todos acompanhados pelo 'Carmed Bauducco chocottone'.

Além disso, também estão previstas ativações com influenciadores, cabine de fotos em shoppings e customização da fachada da drogaria São João, em Gramado, no Rio Grande do Sul, durante o Natal Luz da cidade.

"Carmed e Bauducco compartilham valores como qualidade e a criação de memórias afetivas, resultando em uma collab que encanta pela originalidade. A nova collab promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor", diz Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

Cimed e a Bauducco apresentam a mais nova colaboração, o 'Carmed Bauducco chocottone' (Divulgação)

"Esse lançamento simboliza uma colaboração inédita entre dois sucessos nacionais, cada um com sua relevância e propósito. Não foi à toa que escolhemos o Bauducco chocottone para essa parceria. Essa collab com a Cimed ajuda a compor o pilar de rejuvenescimento da categoria com uma marca que conversa bem com as novas gerações, oferecendo uma nova experiência que vai além do produto na mesa e permitindo que nossos consumidores sintam a essência do Natal em um formato diferente. Além disso, essa inovação nos ajuda a criar experiências surpreendentes, que carregam emoção e significado", destaca André Britto, CMO da Bauducco.