Empresa espera com faturar mais de R$ 80 milhões com o lançamento que celebra os 65 anos da boneca
A Cimed anunciou uma parceria com a Mattel para o lançamento do Carmed Barbie, que celebra o aniversário de 65 anos da boneca.
A novidade chegará às farmácias de todo o país no dia 20 de março, com três sabores, sendo eles Pink, Rose Gold e Crystal e, com o lançamento, a expectativa da Cimed é de faturar mais de R$ 80 milhões já nos primeiros dias de venda do produto para o varejo farmacêutico.
"No ano passado, buscamos a Mattel para propor uma collab, que foi superbem recebida pela marca, e a partir desse contato, conseguimos desenvolver a coleção em seis meses. Enxergamos esse lançamento como um desdobramento de toda a repercussão que Barbie teve em 2023, com o lançamento do 'Barbie, o filme', trazendo a essência da boneca para o hidratante labial, um outro universo de experiências diferente do que Barbie já tem presença consolidada. Não temos dúvidas de que será um grande sucesso", explicou João Adibe, CEO da Cimed.
A parceria também tem como objetivo ser um atrativo para os fãs da marca e movimentar o mercado farmacêutico e dialogar tanto com a geração Z, que já é consumidor de Carmed, quanto com o público 30+, que têm uma relação afetiva com a boneca, presente na infância de grande parte das crianças da época.