Farmacêutica estará na camisa dos times masculino e feminino e em ativos como a faixa de capitão

O Palmeiras e a farmacêutica Cimed firmaram uma parceria, divulgada na manhã desta terça-feira (23), no Allianz Parque, em São Paulo. Com contrato vigente até o fim de 2024, a empresa será responsável por levar sua expertise na área da saúde para dentro do clube, criando ações que contribuem com o desempenho dos atletas, até o uso de elementos visuais da marca em ativos, como a faixa de capitão e carrinho-maca, entre outros.

Com o objetivo de fortalecer o futebol feminino, a marca estará presente no uniforme principal das jogadoras e ainda vai patrocinar as áreas do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) do Palmeiras. Outra ativação prevista é a realização de campanhas para sócios Avanti.

“Também faremos um trabalho de branding, com itens exclusivos para os jogadores como mala, bolsa e necessaire customizadas, criando elementos de desejo”, conta João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Até 2023, a Cimed afirma que planeja investir mais de R$ 20 milhões no futebol nacional. Atualmente, a farmacêutica também é patrocinadora de todas as seleções da CBF.