A empresa espera impactar 30 milhões de brasileiros com a ação irá presentear duas mil pessoas com um ano de Lavitan grátis
A Cimed vai lançar uma campanha de educação sobre o uso de vitaminas durante o Domingão do Huck, que será exibido neste domingo (18), na TV Globo.
Por meio da marca Lavitan, João Adibe Marques, CEO da Cimed, estará no palco do programa, ao lado de Luciano Huck, para falar sobre a importância do consumo das vitaminas para a saúde. Durante a ação, um QRcode irá aparecerá na tela e as duas mil primeiras pessoas que acessarem, ganharão um ano de Lavitan grátis para toda a família, oo que equivale a R$ 1,2 milhão em produtos.
Além disso, nos dias 19 e 20 de junho, todos os consumidores que comprarem Lavitan nas farmácias, automaticamente levarão a segunda unidade sem custo.
"Os pilares fundamentais para manter a saúde são compostos por uma boa alimentação, prática regular de exercícios físicos e boa qualidade de sono, mas sabemos que a rotina intensa das pessoas nem sempre permite que isso aconteça. Pensando nisso, criamos Lavitan, uma linha completa de vitaminas, com mais de 80 produtos no portfólio que atende as mais diversas necessidades das famílias brasileiras. Tudo isso com qualidade e acessibilidade, seguindo o nosso propósito", explicou João Adibe Marques, Presidente da Cimed.
Com a campanha no Domingão, a Cimed espera impactar mais de 30 milhões de brasileiros, fazendo com que cada vez mais pessoas conheçam os benefícios das vitaminas e busquem a prevenção, para viver mais e melhor.
A promoção de Lavitan será válida apenas nos dias 19 e 20 de junho e estará vigente nas farmácias participantes presentes em todo o país.