Farmacêutica vai investir na plataforma seleções com ações de marketing e lançamento de produtos

A Cimed anunciou a renovação do patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o próximo ciclo de quatro anos.

Com um aporte que soma cerca de R$ 100 milhões, a farmacêutica vai investir na plataforma seleções com ações de marketing e lançamento de produtos.

“A Cimed é uma grande incentivadora do esporte nacional e apoiadora da Seleção. Decidimos renovar essa parceria porque vemos esse novo ciclo do time, com otimismo, com a chegada do técnico Dorival Jr. O futebol é muito mais do que ganhar ou perder. É sobre a nossa cultura e a conexão entre as pessoas. Isso diz muito sobre o DNA da Cimed, de apoiar nossos parceiros e clientes em momentos de glória e também de desafios, é sobre acreditar”, explicou João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Além do anúncio, a Cimed também lançará uma edição limitada do hidratante labial Carmed, em collab com o mascote Canarinho. O produto, além de ser uma homenagem à seleção brasileira, tem como objetivo engajar novamente os brasileiros na paixão pelo futebol nacional e será distribuído para o público de todos os jogos da seleção no Brasil ao longo do ano.

No total, serão cerca de 50 mil unidades disponibilizadas por jogo e o produto não será comercializado.

"Estamos felizes em renovar o contrato com mais um importante parceiro que é a Cimed, nessa nova fase do futebol brasileiro e da seleção. Seguir com uma empresa como a Cimed ao lado da CBF mostra a seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade e na Seleção Brasileira", completou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.