Executiva tem mais de 20 anos de experiência em marcas, entretenimento e aviação

A Cinemark Brasil agora conta com Sabrina Salgado como diretora de marketing e clientes, posição voltada a fortalecer a experiência do consumidor e impulsionar o negócio no mercado de entretenimento.

Com mais de 20 anos de trajetória em construção de marcas e transformação de negócios, Sabrina atuou em companhias como Latam Airlines, Warner Bros. Discovery, Grupo Record, Editora Globo e Grupo RBS.

Sabrina Salgao, diretora de marketing e clientes da Cinemark (Divulgação)

Nos últimos quatro anos, em sua carreira internacional, liderou a área global de brand e trade marketing da Latam Airlines, responsável pela estratégia de marca e comunicação B2C e B2B — incluindo o programa de fidelidade Latam Pass e a parceria com a Delta Air Lines.

No setor de entretenimento, durante sua passagem pela Warner Bros. Discovery (então Turner), desenvolveu estratégias de marketing voltadas ao mercado publicitário e de distribuição, com destaque para o lançamento das marcas TNT Sports e HBO Max no Brasil. Também liderou ações de monetização e promoção de propriedades como UEFA Champions League, Oscar e Grammy.