Evento acontece em 3 de dezembro, no Novotel Morumbi, em São Paulo; evento tem o propmark como media partner

A Dataxis traz para São Paulo, no próximo dia 3 de dezembro, o NXT Media Days Brasil, evento que reúne três conferências especializadas e fundamentais para o mercado de mídia e publicidade no Brasil: Nextv Series Brasil, Retail Media Days Brasil e CTV Ad Days Brasil.

Esse circuito de eventos, em sua primeira edição conjunta no Brasil, será um ponto de encontro para profissionais da indústria, com foco em tendências, inovações e oportunidades de networking.

No circuito internacional, as três conferências são realizadas separadamente, em Nova York, Miami, Buenos Aires, Ciudad de México e outros países da Europa, África e Ásia.

O evento tem o propmark como media partner.

Nextv Series Brasil TV e OTT - Como prosperar na era digital
O Nextv Series Brasil consolida-se como uma das conferências mais importantes para discutir o futuro da TV paga, OTT e D2C no Brasil. O evento abordará temas como agregação híbrida de TV e OTT, monetização de conteúdos VOD, e publicidade em plataformas FAST e AVOD. Entre os palestrantes estão executivos da Claro Brasil, Disney, LiveMode, Youtube, e principais veículos de TV aberta e pay TV, que compartilharão suas estratégias para enfrentar a concorrência no ecossistema digital crescente.

Retail Media Days Brasil: o futuro é Retail Media
O Retail Media Days Brasil chega para explorar o crescente impacto das redes de mídia de varejo e como grandes marcas estão utilizando dados first-party e third-party para criar experiências de publicidade hipersegmentadas. Alguns dos painéis chave são: O crescimento do social commerce, Tendências de inovação em retail media, e Retail media programática, com participação de líderes de empresas como Kimberly Clark Brasil, Assaí Atacadista, Casas Bahia Ads, Magalu e Uber Advertising.

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CTV Ad Days Brasil: despertando o potencial do streaming suportado por anúncios
Em sua primeira edição no Brasil, o CTV Ad Days Brasil trará à tona as discussões sobre o impacto da Connected TV (CTV) no consumo de mídia. Com painéis focados na experiência de publicidade para a nova geração e a monetização de conteúdo de live streaming, com executivos de agências, indústria e veículos de mídia como WMcCANN, AlmapBBDO, OMG, Heineken, General Motors, O Boticário, Netflix, Paramount, Zapping e Stenna, que vão debater as novas estratégias para o mercado de publicidade televisiva.