Assinadas pela F/Malta, marca conta com uma réplica da geleira usada no show e outros ativos no lounge

O espetáculo Crystal, do Cirque du Soleil, desembarcou em São Paulo e vai ocupar a arena do Parque Villa-Lobos até o dia 6 de outubro e, como patrocinadora oficial da companhia no Brasil, a Porto estará presente em todos os pontos de conexão com o público.

As ativações da marca são assinadas pela F/Malta, que criou uma réplica da geleira que compõe o show e que fica posicionada no foyer central, espaço por onde os expectadores circulam. No mesmo local, há também outros pontos instagramáveis que fazem referência ao primeiro espetáculo da história de Cirque du Soleil no gelo.

Já para a área VIP Experience by Porto, foi construído um caleidoscópio de espelhos com um painel de LED no fundo, projetando imagens que ganham movimentos e reflexos infinitos enquanto as pessoas fazem poses. Além disso, o espaço também conta com um lounge da Porto com estações para carregar celular e armários para os espectadores utilizarem gratuitamente.