Outras 17 marcas também patrocinam o evento que acontece de 6 a 14 de setembro no Parque Villa-Lobos

Nesta quinta-feira (29), O SP Open anunciou a lista de patrocinadores, com Claro e Heineken 0.0 como másters, para sua edição de retorno do circuito internacional feminino (Women's Tennis Association 250) à capital paulista após 25 anos.

Também apoiam o torneio as marcas Prudential, Atvos, B3 e Seara Gourmet. No grupo ainda estão Tegra, Engie, Oncoclínicas, Faixa Azul, EMS, Worldwine, Revo, Zetaflex, BlueFit e Melitta. As marcas esportivas oficiais serão Slyce e Asics, e a fornecedora oficial de bolas é a Wilson.

A competição será realizada entre os dias 6 e 14 de setembro de 2025, no Parque Villa-Lobos.

Com estrutura montada em quadra rápida, o SP Open contará com 32 tenistas na chave principal, 16 no qualifying e 16 duplas. O qualifying será realizado nos dias 6 e 7 de setembro. A chave principal vai de 8 a 14 de setembro.

(Crédito: Foto de J. Schiemann no Unsplash)