As ativações das empresas serão impulsionadas pelo conceito "Elas jogam, o Brasil assiste" e terá como foco ajudar a engajar os torcedores
A Claro anunciou que será a operadora oficial do Brasil da Copa do Mundo Feminina da Fifa, que começa no dia 20 de julho e será disputada na Austrália e na Nova Zelândia.
Como parte do patrocínio, a Claro vai ajudar a engajar os torcedores brasileiros, dando visibilidade ao torneio por meio de diversas ativações para potencializar o interesse no torneio e o crescimento global do futebol feminino.
"Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Claro como apoiadora da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 no Brasil e fortalecer nosso relacionamento de longa data. O apoio e as ativações de Claro ajudarão a aproximar o torneio dos torcedores no Brasil, criando oportunidades únicas para celebrar o futebol feminino", afirmou Nick Brown, diretor de parcerias comerciais da FIFA.
A ativação da Claro será impulsionada pelo conceito "Elas jogam, o Brasil assiste", uma campanha que vai ampliar a voz das mulheres e demonstrar que a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 será um marco para o mundo do futebol, onde há espaço para todos e todas jogarem e não há espaço para violência, assédio ou racismo.
"Essa é uma grande oportunidade para enaltecermos o futebol feminino e colocarmos todas as mulheres como protagonistas. E estamos orgulhosos em apoiar a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023, um dos maiores eventos do mundo, que envolve milhões de fãs de futebol. Com o patrocínio, a Claro vai conectar milhões de brasileiros e brasileiras às mulheres que serão as grandes protagonistas desta competição", completou Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro Brasil.
*Crédito: Thais Magalhães/CBF