Como parte da ação desenvolvida em parceria com a DM9, os ativos darão acesso a BUDX aos clientes da operadora
A Claro lançou uma coleção de NFTs da Copa do Mundo para os clientes da operadora de telecomunicação oficial da América do Sul do campeonato.
Ao todo, são sete modelos de NFTs temáticos da Copa, um para cada rodada do torneio e, como parte da ação desenvolvida em parceria com a DM9, além de compor a carteira digital do cliente com um criptoativo, os NFTs oferecidos pela Claro oferecem uma experiência exclusiva e garantem um par de ingressos para a BUDX, festa realizada pela Budweiser para transmissão da competição.
“Nós estamos sempre buscando oferecer experiências únicas aos nossos clientes. Trazer uma coleção de NFTs exclusiva da Copa vêm ao encontro dessa busca pela inovação que trará diversão e a possibilidade de torcer em eventos exclusivos. E, dentro do mote que estamos trazendo na nossa campanha 'Tá na Claro. Tá na Copa'", afirmou Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.
Para o desenvolvimento das artes dos NFTs, a Claro contou com direção criativa de Benson Chin, concepção de arte de Fernanda Fonseca e ilustrações de Shun Izumi e Breno Ferreira, artistas da Casa Locomotiva. As obras são todas inspiradas nos acontecimentos da Copa do Mundo.
“Essa ação ganha muita potência ao unir um item colecionável de alto valor para a memória afetiva com a tecnologia e inovação que caracterizam a atuação da Claro. Soma-se a isso a celebração do esporte mais popular do mundo em um período mágico para os brasileiros, tornando essa Copa do Mundo uma experiência única para os clientes da marca”, completou Michel Issa, chief business officer da DM9.