Parceria entre o novo refrigerante do Grupo Heineken e a estilista Cecília Gromann inclui estratégia em redes sociais com influenciadores

O Clash'd, o novo refrigerante do Grupo Heineken produzido com ingredientes 100% naturais, e Anacê, marca de moda sustentável da estilista Cecília Gromann, anunciaram uma parceria que resultou em uma peça autêntica, moderna e natural integrando a essência das marcas que entregam beleza e praticidade.

A Mint Envelope é uma bolsa crossbody exclusiva que captura a essência única do refrigerante em um acessório moderno e elegante, desenvolvido por meio do uso de tecnologia sustentável e foco em matéria-prima nacional e fibras naturais identitárias da Anacê. As peças incluem cores inéditas que remetem aos sabores do refrigerante.

"A parceria entre Clash'd e Anacê destaca nosso senso de inovação e a autenticidade. Essa colaboração resultou em um produto que também reflete a essência das duas marcas: elegância, sofisticação e compromisso com a qualidade de produtos feitos com 100% de ingredientes naturais", explica Marina Awada, gerente de marketing de bebidas não alcoólicas do Grupo Heineken.

0:00
/

A estratégia conta com divulgação das peças para influenciadores e formadores de opinião comunicando a sinergia entre as duas marcas, além de redes sociais.