A executiva será responsável pela gestão, operação e crescimento da unidade de advertising

A B&Partners contratou Claudia Schneider como nova head de business e operations da unidade de advertising. A executiva construiu uma carreira liderando áreas de negócios, atendimento e operações em agências como DM9Sul, Pereira & O'Dell, Cubocc/Soko e FCB.

Ao longo de sua trajetória, liderou projetos para grandes marcas de diversos segmentos, sempre com foco em processos colaborativos, gestão integrada de equipes e excelência operacional.

Claudia será responsável pela gestão, operação e crescimento da unidade de advertising, que traz uma solução integrada de comunicação Brand & Performance e Online & Offline, com foco na jornada do consumidor, integrando soluções e especialistas das 17 empresas que fazem parte da B&Partners.co.

Oscar Moraes, co-CEO & COO da BFerraz, Bazinho Ferraz, Claudia Schneider e Gerson Ribeiro, sócio e chief growth officer na B&Partners (Divulgação)

"Quero promover uma entrega sólida e consistente para as marcas com as quais trabalhamos, gerando resultados concretos para os negócios e fortalecendo parcerias duradouras", disse Claudia Schneider.

Bazinho Ferraz, fundador e CEO da B&Partners, disse que a chegada de Claudia é uma contratação estratégica. "Sua experiência e visão serão fundamentais para impulsionar o nossa unidade de advertising", ressaltou.