Ação feita em parceria com a Speakeasy contou com projeções na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
A Clear anunciou que os jogadores Vinicius Jr e Erling Haaland como seus novos embaixadores. O anúncio foi feito através de uma campanha envolvendo projeções na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Em parceria com a Speakeasy, no primeiro dia de ação a marca intercalou a imagem de Vinicius e Haaland com a mensagem "vamos revelar um segredo para vocês amanhã". Já no segundo dia, ambos foram oficialmente anunciados com a legenda "os melhores usam o nº1". A ação também aconteceu nas redes sociais de Clear.
“A projeção no Rio de Janeiro reflete a essência de Clear: criatividade e performance. Vini e Haaland personificam esses valores e estamos entusiasmados em tê-los como embaixadores. A parceria com esses talentos é um passo importante para a marca, trazendo uma sinergia perfeitamente alinhada com nossos valores. Estamos ansiosos para trabalharmos juntos. Clear continuará buscando inovações e investindo nesse universo grandioso do futebol”, afirmou Carla Forte, gerente de Marketing de Clear.
No papel de embaixador, Vinicius irá desempenhar um papel crucial na estratégia da marca para o Brasil, focada na relação entre os brasileiros e o esporte.
“Considerando a importância de Vini Junior como novo embaixador, nós da Speakeasy nos comprometemos a continuar proporcionando experiências inovadoras para o público. Cada detalhe foi planejado e cada movimento estratégico conta. Clear já tinha uma conexão muito forte com o futebol, e o Vinicius com a cidade, então sabíamos do potencial que tínhamos em mãos para atingir o máximo de pessoas da maneira mais interessante possível. Por essa razão, optamos por anunciar de uma maneira diferente e especial”, completou Wilson Pereira, CBO da Speakeasy.