O projeto conta com métricas de audiência via Mapa OOH Live e busca entregar alcance, impacto e frequência
A Clear Channel anunciou a expansão e a sua presença em telas digitais em 30 bancas operadas pela empresa no Rio de Janeiro. Na primeira fase do projeto, 18 telas foram instaladas e estão em atividade em bairros como Copacabana e Ipanema, locais de alta concentração também de turistas.
O objetivo é que projetos proprietários de grandes marcas nas bancas, campanhas em 3D e ações diferenciadas sejam percebidas pelo público carioca. Além dessas oportunidades para atingir o público, agências e anunciantes também poderão comprar o inventário via mídia programática. O projeto conta com métricas de audiência via Mapa OOH Live, com o foco em entregar alcance, impacto e frequência.
"As telas digitais atraem ainda mais os anunciantes, tornando a publicidade mais dinâmica, abrindo novas possibilidades de comunicação com alto destaque, flexibilidade e liberdade criativa", conta Wlamir Lino, diretor-comercial nacional e marketing da Clear Channel.
Para a confecção das telas digitais, a Clear Channel desenvolveu um modelo confeccionado com material específico para não reter calor, painel em LED e formato retrato com bordas em alumínio, tornando a visualização da publicidade mais imersiva e realista em sua estrutura em preto.