Agora com Vini Jr, marca ampliou penetração entre público jovem
Clear estará novamente presente no futebol brasileiro com a confirmação da renovação como patrocinadora oficial do Paulistão 2025. O novo acordo é parte da estratégia da marca para reforçar seu posicionamento no território do futebol e impactar o público jovem.
A presença de Clear no Paulistão será potencializada por ações com criadores de conteúdos a partir de um casting que tem o objetivo de atingir e fidelizar o público mais jovem.
Neste ano, Clear continuará na CazéTV, que transmite o campeonato no YouTube, através de inserções e branded contents. O reforço do time agora é Vini Jr, que se juntou à marca recentemente e agora tem seu próprio rótulo - uma variante especial para cabelos crespos e cacheados, denominada “Hidratação Campeã”.
“Estar no Paulistão novamente faz parte da nossa estratégia de nos aproximarmos de um público que se engaja com esporte, performance e com conteúdos autênticos. É um caminho que se mostra muito poderoso para atingirmos o nosso consumidor final com mensagens engajadoras para uma categoria que o homem ainda é pouco conectado. Queremos mostrar que Clear Men não é apenas o shampoo número 1 anticaspa, mas sim a melhor solução diária para todas as necessidades do homem”, explicou Carla Forte, gerente de marketing de Clear.
A marca tem planos para realizar ações em diferentes estádios durante o campeonato estadual, que acontece entre os dias 15 de janeiro e 27 de março. Na 9ª rodada, durante o clássico entre Corinthians e Santos, na Neo Química Arena, a marca voltará a protagonizar uma ação interativa durante o intervalo da partida.
Já na rodada seguinte, no clássico entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque, a ativação será nas arquibancadas e contará com a participação surpresa de alguns torcedores.