Sarah Elizabeth assume como CMO, Rodrigo Sanchez como CSO e Leandro Bartolassi COO

A ClearSale anunciou a promoção de três de seus executivos para C-Levels.

Com o objetivo de reforçar sua estrutura administrativa e fortalecer o posicionamento da marca no mercado, a companhia nomeou Sarah Elizabeth como Chief Marketing Officer (CMO), Rodrigo Sanchez como Chief Sales Officer (CSO) e Leandro Bartolassi como Chief Operation Officer (COO).

Rodrigo Sanchez, Srah Elizabeth e Leandro Bartolassi, da ClearSale (Divulgação)

“Nossa operação está em constante evolução e se tornando cada vez mais robusta, agora com novos comitês dedicados à inteligência artificial e tecnologia, que nos colocam sempre um passo à frente das fraudes e riscos de crédito. Essas promoções são um reflexo direto dessa transformação, que nos ajudará a estar na vanguarda da inovação e a oferecer soluções de ponta para nossos clientes. Tenho plena confiança de que, em suas novas funções, os executivos continuarão a impulsionar o crescimento da companhia e a fortalecer nossa presença no mercado”, afirmou Eduardo Mônaco, CEO da ClearSale.

Com passagem pela P&G, Sarah se juntou à ClearSale em 2012 como gerente comercial e, desde então, foi responsável pelo desenvolvimento global de estratégias de marketing e fez parte do projeto de internacionalização da companhia. Como CMO, ela irá liderar colaboradores nas áreas de marketing de produtos e marketing institucional.

Rodrigo Sanchez, por sua vez, irá reforçar sua atuação fundamental nas estratégias de vendas da empresa, agora evoluindo para uma estrutura mais ágil, com processos de growth para escalar a marca por meio de alianças e parcerias comerciais.

por fim, Leandro Bartolassi ficará à frente da unidade de application fraud, sendo o responsável pela evolução dos produtos da companhia voltados para o setor financeiro e pelo lançamento de novas soluções, agora com foco em diversos mercados.