As ações são assinadas pela Effect Sports, agência oficial da NFL no Brasil e responsável por todo plano de expansão da liga no país

O Super Bowl LVI acontece neste domingo (13), mas o clima da competição já invadiu a cidade do Rio de Janeiro com ações da NFL, assinadas pela Effect Sports, agência oficial da NFL no Brasil desde 2015 e responsável por todo plano de expansão da liga no país.

Para promover a final, jogadores de futebol americano uniformizados visitaram alguns pontos da cidade carioca e interagiram sobre o esporte, divulgando o evento e garantido boas risadas das pessoas que passavam pelos locais.

“Estamos vivendo um momento muito especial para a NFL no Brasil, com muitas novidades para os fãs brasileiros. Desenvolvemos diversas ações na atual temporada, e o Super Bowl é sempre um momento especial para a liga. Estamos muito felizes com os resultados, impactando novos fãs e fidelizando os que já estão com a franquia há mais tempo”, comemorou o CEO da Effect Sport, Pedro Rego Monteiro.

Além das ações, a NFL no Brasil preparou uma série de conteúdos exclusivos para os fãs no perfil oficial da liga no YouTube para o país. Na estreia, jornalista Guilherme Beltrão recebeu o streamer Casimiro, nesta segunda-feira (dia 7), e a agenda semanal segue com os cantores Felipe Araújo e Dudu Nobre, o jogador de futebol Willian Arão e o primeiro brasileiro a atuar na NFL, o kicker Cairo Santos. A programação completa está no perfil da NFL Brasil no Instagram.

Também ao longo da semana, o host do canal NFL Brasil, Raphão, vai comandar a programação diária do canal no YouTube direto de Los Angeles.

O Super Bowl LVI, disputado pelo Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals no SoFi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos, vai ser transmitido pela ESPN e pela RedeTV! e vai contar com um time de peso no Pepsi Halftime Show, show do intervalo: Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, J. Blige e Kendrick Lamar.