Estratégia inclui filme, desenvolvido pela Tyaro Propaganda, e mídia out of home

A clínica Seven apresentou a nova campanha institucional protagonizada por nomes como Cauã Reymond, Giovanna Antonelli, Bruno Astuto, Camila Coelho, Didi Wagner e Rayza Nicácio, entre outros. O filme também conta com a participação de outros pacientes trazendo diversidade e mostrando como, independentemente do corpo ou idade, todos podem atingir seus objetivos com os métodos da marca.

Desenvolvido pela Tyaro Propaganda, o filme ressalta os mais diversos perfis. "A ideia é criar um mosaico com pessoas de diferentes biotipos que mostra homens, mulheres, jovens, mulheres na menopausa. São cases de artistas, rostos conhecidos e pessoas comuns, rostos conhecidos e desconhecidos, todos pacientes da clínica. Entendemos que mostrar os cases reais da clínica traz essa sensação de pertencimento para quem enxergava isso como algo distante e inacessível, já que não colocamos todo mundo no mesmo padrão", explica Paula Ramos, diretora de marketing da Seven.

O plano de mídia prevê mídia out of home, além do filme para redes sociais.