Comunicação desenvolvida pela Mediabrands contará com divulgação em OOH e no digital com um squad de influenciadores

A Closeup anunciou as suas ativações para a Parada do Orgulho LGBTQIAP+, que acontecerá na Avenida Paulista, em São Paulo, no dia 2 de junho.

Desenvolvida pela Mediabrands, através das unidades de negócios MullenLowe e Initiative, a marca apresentou a campanha "Beijo Closeup para os Haters" em homenagem à data e com objetivo de expor comentários de ódio que são recebidos pela marca e por muitos de seus consumidores nas redes sociais.

Closeup irá expor comentários de ódio que são recebidos pela marca e por seus consumidores (Divulgação)

Ao longo da comunicação, as mensagens de haters serão substituídas por palavras de amor, reforçando as mensagens-chave de confiança, empoderamento e beijos com atitude e amor.

"A Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ é muito importante para a comunidade e para a sociedade no geral e, permite que marcas se posicionem em relação a inclusão e em como companhias precisam e devem fazer o seu papel para isso acontecer. Assim, decidimos jogar luz à grande quantidade de hate que existe hoje no ambiente digital, que nada mais é do que um reflexo de nossa sociedade, e com a intenção final de substituir este ódio por amor, enaltecendo os beijos mais apaixonados da Parada", explicou Vitoria Cordeiro, Gerente de Marketing de Oral Care da Unilever Brasil.

Com OOHs espalhados na estação Paulista da linha amarela e vermelha, a Closeup mostrará as mensagens que tem recebido ao longo dos anos, reforçando que se uma marca recebe comentários tão difíceis de serem lidos, imagine o que não sofrem as pessoas da comunidade. Além disso, a marca selecionou um squad com influenciadores e creators que fazem parte da comunidade LGBTQIAPN+.

Entre as ativações, a marca também fará doações para a Casa Cunha, ONG de atendimento a pessoas LGBTQIAPN+ e parceira de Unilever.