Filmes apresentam os sabores de Club Social Snacks de forma conectada com a cultura urbana

Club Social, pertencente à Mondelēz Brasil, lança seu primeiro salgadinho, o Club Social Snack. O snack já está à venda na Região Sul do país, com previsão de chegada às demais praças em breve. Para apresentar todos os atributos do novo produto de forma divertida e cômica ao consumidor, a marca traz a campanha Pancadão de Sabor.

“Club Social celebra e reconhece a cultura de rua e todos os seus agentes, essa é a proposta do nosso posicionamento como marca. Para lançar Club Social Snack, nós criamos um caminho que une uma parte fundamental da cultura de rua, que é a música, com o conceito de um produto que entrega muito sabor. É um verdadeiro pancadão de sabor! Estamos ansiosos para que todos provem essa sensação”, conta Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

Para a campanha idealizada pela Leo Burnett, com produção da Sentimental Filmes e da A9 Áudio, foi escolhido o pancadão de música como tema não por acaso. Os filmes, de 30”, 15” e 10” para o ambiente digital, trazem diferentes personagens sendo atingidos pelas sensações dos sabores do snack, em meio a um corre e outro, inserindo o produto na rotina dos consumidores proporcionando um momento de descontração no meio do dia.

Tudo isso com o funk como trilha sonora, destacando mais uma vez a cultura de rua como território de atuação da marca. Os consumidores também vão se deparar com o pancadão de sabor de Club Social Snack ao andar pelas ruas das principais capitais da Região Sul com uma ação especial de mídia out of home.

Club Social Snack chega com três sabores: American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, todos no tamanho de 68 g. O preço sugerido é R$ 6,29.