Grupo de educação passa a contar com três C-Levels; Eduardo Murin, até então diretor de expansão, assume o posto de CCO

O CNA+, grupo educacional detentor das escolas CNA Idiomas e Ctrl+Play, anunciou Eduardo Guedes como CMO, posição criada em uma nova estrutura organizacional do time executivo, que passa a contar com três C-Levels.

Guedes chega ao CNA+ com a missão de implementar estratégias para impulsionamento de vendas, experiência do cliente e jornada dos alunos em toda a rede, comandando as áreas de tecnologia, marketing, vendas, produtos e Customer Experience (CX).

O executivo tem mais de 20 anos de experiência nos setores de marketing, growth, inovação e empreendedorismo e uma trajetória em grandes empresas dos segmentos de educação e telecomunicações, incluindo Yduqs, Grupo Claro, Oi e Yahsat.

Eduardo Guedes, chief marketing officer do CNA+ (Fotos: Divulgação)

"Nosso foco será garantir o crescimento, trazendo inovação para os alunos e performance para toda a rede. Marketing e tecnologia hoje caminham juntos: de modelos de propensão para potencializar investimento em mídia ao uso de IA para personalizar a jornada e aumentar o LTV", disse Guedes.

Mudanças
Com os cargos de CMO, COO e CFO estabelecidos, Eduardo Murin, que ocupava o posto de diretor de expansão e parcerias estratégicas, passa a ser chief operating officer (COO), dando suporte a toda a rede de franquias.

Há 17 anos como diretor no CNA, Murin possui uma carreira consolidada no mercado B2B e B2C e acumula quase 30 anos de experiência, com passagens por empresas como Philips, Banco Real, SKILL e Multi Holding.

Eduardo Murin, chief operating officer do CNA+

Além das novas posições, foram estruturados três comitês que apoiarão a governança da companhia:  o recém-criado Comex, Comitê Executivo formado pelos três C-Levels e pelo CEO, Décio Pecin, e os já existentes Comitê de Auditoria e Finanças e Comitê de Transformação e Inovação, ambos ligados ao Conselho de Administração.