Além desses, emissora terá cotas comerciais de marcas apoiadoras, que são 15

A CNBC no Brasil tem 23 marcas fechadas para a estreia: oito patrocinadores e 15 marcas apoiadoras. Nesta sexta-feira (1), acontecerá um evento fechado para convidados no Grand Hotel Hyatt, em São Paulo, que marcará o início da CNBC no Brasil.

As marcas estarão presentes por toda a grade de jornalismo, que terá 15 horas ao vivo por dia, e nos programas de entretenimento inspirados em negócios no horário da noite e aos fins de semana, na TV e no digital.

Bradesco, Avenue, Itaú, Toyota, Nomad, B3, BRB e Senar são os patrocinadores. Já as apoiadoras são ArcelorMittal, GM, Be8, Ambipar, Totvs, Samsung, SoftBank, Vivo, Webull, Mitshubishi Motors, Abbott, BTG Pactual, MSC Cruzeiros e Uber.

"A CNBC no Brasil é um conteúdo no foco das agências de publicidade e pelas marcas que desejam um jornalismo de credibilidade e forte além de uma programação de entretenimento inovadora inspirada no mundo dos negócios", afirma Gilberto Corazza, vice-presidente comercial do Times | CNBC.

Lançada no Brasil em parceria com a NBCUniversal, o elenco da CNBC no Brasil já conta com apresentadores de destaque, incluindo nomes como Fabio Turci, Christiane Pelajo, Marcelo Torres, Rafael Ihara, Renan de Souza, Marcus Buaiz, Natália Ariede, Camila Farani, Rita Wu, Marcelo Favalli, Gustavo Sarti, Zeca Camargo, Carol Barcellos e Walter Longo.