Filme criado pela Calia destaca valores que atravessam gerações e reforçam o papel institucional da entidade no desenvolvimento econômico
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) inicia sua campanha publicitária de 80 anos, criada pela agência Calia. A comunicação celebra a representatividade da entidade e sua contribuição para o país ao longo de oito décadas.
O filme 'Atravessando Gerações' utiliza a história de uma cafeteria em funcionamento há décadas para ilustrar a permanência de valores essenciais na construção de negócios.
A narrativa destaca que, apesar das mudanças no tempo e no modo de empreender, atributos como trabalho e coragem seguem centrais para quem atua no setor. A peça busca conectar o passado, o presente e o futuro da CNC como instituição de apoio aos empresários do comércio e serviços.
“Chegar aos 80 anos com a relevância que a CNC tem hoje significa olhar para trás e ver que caminhamos lado a lado com a história econômica do Brasil. Ao longo desse percurso, trabalhamos para que o comércio e os serviços se tornassem mais competitivos e produtivos, defendendo menos burocracia, mais segurança jurídica e um ambiente de negócios mais favorável”, afirma José Roberto Tadros, presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac.
A campanha conta com veiculação em TV aberta e fechada, jornais, revistas, portais e redes sociais.