Emissora anunciou os novos líderes de marketing, publicidade digital, comercial e da CNN Talks
A CNN Brasil anunciou uma reformulação nas áreas comercial e digital, impulsionada pelo crescimento do portal em 2024. A emissora fala que a equipe foi montada estrategicamente para atender aos desafios do mercado publicitário neste ano. O time é composto pelos publicitários Henrique Simões, Cris Vignoli, Felipe Maia e Fábio Ferri e pela jornalista Mariana Garbin.
A direção de marketing, planejamento e branded content passa a ser ocupada pelo publicitário Henrique Simões. Na CNN Brasil, ele foi responsável por estratégia e insights para a área digital desde novembro de 2021. Antes, liderou na Rede Globo por quase dois anos a área de estratégias da indústria para varejo, tecnologia e setor imobiliário, além de registrar passagens pela Kantar Ibope Media e pelo Google.
A publicidade digital fica a cargo de Fábio Ferri, desde setembro de 2024 na CNN Brasil. Com 25 anos de experiência, Ferri liderou por oito anos e meio o time de publicidade do UOL responsável por segmentos como auto, finanças, seguros, setor público e mercados regionais. Também passou por agências como DM9DDB, FCB, JWT e Africa Creative.

Cris Vignoli, publicitária, é head comercial da CNN Brasil desde março de 2024. No grupo Bandeirantes, onde atuou em duas passagens e em uma delas subordinada a Moreira, foi gerente-comercial de exibição e projetos corporativos da TV.
Também trabalhou em mídia Carrefour, Eletromidia e Banco 24 Horas. Já o publicitário Felipe Maia, que se juntou ao time em janeiro como head comercial do CNN Money, foi head de publicidade do UOL por quase nove anos.
À frente do CNN Talks, plataforma de eventos da CNN Brasil, está Mariana Garbin. Na casa desde 2022, a jornalista é egressa da comunicação corporativa do canal.