A campanha foi criada pela Ogilvy Argentina e visa apresentar as iniciativas da companhia na região, alinhadas ao propósito de refrescar o mundo
A Coca-Cola América Latina lançou uma campanha para reafirmar o seu compromisso em promover ações para alcançar mudanças e promover o desenvolvimento, com foco em gerar um impacto positivo, chamada "Somos Muitos".
A campanha, pautada em três principais eixos de atuação — empoderamento econômico, cuidado e preservação da água e fortalecimento da cultura de economia circular para alcançar a visão Mundo Sem Resíduos —, visa apresentar as iniciativas da companhia na região, alinhadas ao propósito de refrescar o mundo e fazer a diferença.
A campanha, criada pela Ogilvy Argentina como parte do WPP's OpenX, conta com filmes que destacam as ações, projetos e iniciativas conjuntas que guiam a região no caminho da sustentabilidade, buscam conscientizar sobre os desafios socioambientais que a América Latina enfrenta e empoderar as pessoas para fazer parte do processo, somando esforços para um futuro melhor.
Durante os vídeos, jovens retratam atitudes positivas relacionados aos principais pilares, seja em prol da circularidade das embalagens, com descarte correto, ajudando as comunidades onde estão e reforçando o compromisso relacionados à utilização da água usada em seus produtos.
"Nosso propósito é refrescar o mundo e fazer a diferença nas comunidades em que operamos. Portanto, há muitos esforços sendo promovidos pela Coca-Cola América Latina e por nossos aliados em toda a região para contribuir positivamente em relação aos principais desafios que enfrentamos. Há muitos de nós que querem fazer uma mudança e buscam um futuro melhor. ’Somos Muitos’ nasce porque, nesta jornada, percebemos que não estamos sozinhos. Estamos convencidos que juntos fazemos a diferença – e que podemos fazer o hoje ser melhor do que ontem”, afirmou Ángela Zuluaga, VP de Assuntos Públicos, Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola América Latina.