Nova campanha celebra a magia das refeições compartilhadas e visa inspirar momentos mais significativos

A Coca-Cola acaba de apresentar uma nova campanha global de marca 'A Recipe for Magic', que visa celebrar a magia das refeições compartilhadas e os vínculos humanos que acontecem quando pessoas se reúnem para desfrutar de uma refeição juntos.

O conteúdo criativo da campanha é apresentado por Gigi Hadid, mãe e apaixonada por gastronomia. “Cozinhar é uma das minhas paixões. É uma extensão da minha criatividade. Aprendi, especialmente com meu pai, que cozinhar tem muito a ver com intuição, autoexpressão e conexão com os outros.", conta Gigi.

Além da modelo, o ator chinês e entusiasta de comida Yang Yang e o "chefluencer" mexicano Oscar Meza também darão vida à campanha em filmes para a TV, mídia social, outdoors com foco em receitas, e muito mais.

“Esperamos que o lançamento de 'A Recipe for Magic' inspire as pessoas a se reunirem em torno de uma refeição e concebemos a campanha em torno do que acreditamos ser os três ingredientes essenciais e fáceis que ajudam a tornar a experiência verdadeiramente mágica: o momento, a refeição e Coca-Cola!”, conta Elif Kaypak, líder global de marketing de marca da The Companhia Coca-Cola.

Com lançamento global em todos os mercados, incluindo EUA, Canadá, América Latina, Europa, China, Japão e outros, a campanha é a mais recente expressão da filosofia de marca global.