A campanha “The Conductor” foi feita pela BETC London e dirigida por Pierre Dupaquier, da Iconoclast

A Coca-Cola lançou uma campanha para expandir globalmente a sua plataforma de música, o Coke Studio, que oferece a oportunidade para talentos emergentes se associarem, criarem e entregarem suas músicas para novos públicos.

A plataforma foi ao ar, pela primeira vez, em 2008 no Pasquistão, mas agora a empresa quer expandi-la globalmente com a campanha, “The Conductor”, feita pela BETC London.

No vídeo de dois minutos dirigido por Pierre Dupaquier, da Iconoclast, os artistas Ari Lennox, Griff, Ekin Beril, Mariah Angeliq, Tems, Tesher e o grupo feminino de k-pop TRI.BE apresentam uma repaginação a canção do Queen, "A Kind of Magic".

"Já temos quatro lugares incríveis onde o Coke Studio é bem-sucedido. Agora é a hora de levarmos o Coke Studio a um nível global", explicou Pratik Thakar, chefe global de estratégia criativa da Coca-Cola, ao Campaign.

Além do filme, cada artista gravou sua própria versão de "A Kind of Magic" que, juntamente com faixas exclusivas e cenas dos bastidores, estará disponível no Coke Studio.

O conteúdo também pode ser acessado através da ativação na embalagem "Drink. Scan. Enjoy", que transforma as embalagens da Coca-Cola em portais digitais, que levam as pessoas para o conteúdo global do Coke Studio.