Com o conceito do "Coke Studio", o estande da marca terá 600m², com capacidade para 400 pessoas e com diversos ambientes
A Coca-Cola marcará presença no Lollapalooza Brasil 2023 e, para este ano, contará com um estande multissensorial e inspirado nas ondas sonoras.
A presença no festival, que ocorre entre os dias 24 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, tem como objetivo reforçar a filosofa global da marca, A Magia Acontece.
O espaço da Coca-Cola terá o conceito do Coke Studio, em uma estrutura de 600 m², com capacidade para 400 pessoas e com diversos ambientes.
“O nosso espaço foi pensado para atrair a atenção dos participantes bem no centro do festival e ser um lugar que conecta as pessoas e promove uma experiência única e surpreendente. O Coke Studio é uma plataforma global da Coca-Cola, que apoia o desenvolvimento de novos talentos na indústria da música, cria colisões musicais inéditas, e reforça o nosso compromisso de envolver a geração Z. Durante o festival, daremos vida ao movimento global da marca, por meio de uma grande estrutura que envolve muita música e tecnologia”, afirmou Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.