Espaço da marca contará com 600m² e experiências imersivas com DJs e artistas convidados, customização de pulseiras, cabine de vídeo e sampling

A Coca-Cola estará mais uma vez no Lollapalooza Brasil para promover o conceito 'Coke studio', a plataforma global da marca que reúne artistas de diferentes lugares do mundo e reforça a conexão da marca com a Geração Z, no evento que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O espaço da marca, localizado no centro do festival, conta com 600m² e terá capacidade para 400 pessoas. Lá, o público poderá vivenciar experiências imersivas com DJs e artistas convidados, customização de pulseiras, cabine de vídeo e sampling.

Espaço será montado para receber 400 pessoas (Divulgação)

“Não é a primeira vez que trazemos o conceito do Coke Studio com um line-up exclusivo para o festival Lollapalooza. O objetivo principal dessa iniciativa é celebrar a diversidade musical e cultural, proporcionando um momento para artistas de diferentes gêneros e origens se conectarem e compartilharem sua música com o mundo”, afirmou Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

A Coca-Cola também vai aproveitar o festival para promover o seu novo produto, a Coca Creations K-Wave, e todos que passarem pela ativação terão a oportunidade de conhecer o Coke Cube, um espaço que contará com uma cabine com chroma-key onde o participante será livre para fazer a dança que quiser.

Coke Cube contará com uma cabine com chroma-key (Divulgação)

O espaço da marca conta com o design assinado pela Samba, Henrique Guerra, do The Public House, Cadinho Brautigan, do The Black Haus e Junior Costa, da 28Room.

A Schweppes também estará presente no Lollapalooza Brasil, com o 'Bar secreto' localizado no Lolla Louge, onde o público terá a chance de degustar drinks a partir de uma dinâmica. Além disso, os participantes também terão a chance de degustar a Schweppes Tônica Rosé e ganhar brindes.

'Bar secreto' de Schweepes estará localizado no Lolla Louge (Divulgação)

Durante o evento, a marca vai dar ênfase na sua plataforma global 'Born social', reforçando que socializar é parte da essência de Schweppes Tônica, alinhado ao seu conceito criativo “Que nenhum jeito (de socializar) é melhor que o seu”.