Plano tem filmes para meio digital e redes sociais, ações regionais, conteúdos cocriados com influenciadores e endomarketing
A Cogna Educação acaba de lançar campanhas para as marcas de ensino superior Anhanguera e Unopar. O conceito “Faz o certo. Faz Anhanguera” reforça a importância da formação universitária como ferramenta de mobilidade social, enquanto a Unopar ganha o endosso do apresentador Paulo Vieira para divulgar o mote “Unopar. Ensino sem distância”.
Criadas pela Suno, as campanhas estão no meio digital e nas redes sociais. Contam ainda com ações regionais, conteúdos cocriados com influenciadores e iniciativas de endomarketing.
“Reforçamos a escolha de longo prazo, com estudo consistente, tempo e dedicação, como caminho para mobilidade e renda. Na Unopar, mostramos como a tecnologia, aliada ao ensino prático, elimina a distância e leva oportunidades onde não há oferta local de graduação”, declara Rodrigo Cavalcanti, sócio e vice-presidente de marketing e revenue office da Cogna.
A Unopar apresenta histórias reais de estudantes que superaram fronteiras geográficas, financeiras e sociais para conquistar um diploma.
“A educação é, historicamente, o instrumento mais poderoso de transformação social. E o ensino a distância é hoje uma das principais pontes para quem ainda não encontrou acesso”, lembra Cavalcanti.
A Anhanguera propõe reflexão sobre o imediatismo que domina parte da nova geração, muitas vezes, seduzida por promessas de fama e dinheiro fácil. As narrativas se complementam ao destacar a força dos modelos presenciais, híbridos e digitais.