Criada pela VML, a ação 'Limpa lovers' consiste em uma comunidade voltada para aqueles que amam dicas de limpeza e rotina do lar
A Colgate-Palmolive, por meio da unidade de negócios 'Cuidado da Casa', lançou o projeto 'Limpa lovers', que consiste em uma comunidade voltada para aqueles que amam dicas de limpeza e rotina do lar. Criada pela VML, a ação foca na tendência de vídeos sobre antes e depois da limpeza de casa nas redes sociais.
O projeto busca educar e entreter o público de 'Cuidado da Casa' mostrando que manter a casa limpa e organizada pode ser uma atividade prática e divertida. Além disso, a campanha visa a estimular conversas e troca de dicas entre os seguidores fortalecendo o senso de comunidade dos 'Limpa lovers'.
"Queríamos criar algo que fosse além de um simples conteúdo de marca e realmente construir uma conexão com as pessoas. O 'Limpa lovers' é uma celebração do dia a dia, um espaço para que todos possam compartilhar suas dicas e histórias de uma forma autêntica e envolvente", explicam Frederico Teixeira e Denon Oliveira, diretores de criação da VML.
A ação contará com quatro influenciadores do universo de lifestyle e rotina doméstica: Diárias do Gui, Ellen Milgrau, Luiz Limpei e Gabrielle Farias. A BR Media foi a responsável pela estratégia, negociação, gestão e contratação dos influenciadores.
"Nosso objetivo é que o @cuidadodacasabr se torne a principal plataforma para dividir os conhecimentos e opiniões dos amantes de limpeza. Os influenciadores dão o empurrão para que o resto seja orgânico e natural", afirma Cintia Arruda, gerente de marketing de Cuidado da Casa, na Colgate-Palmolive.
O 'Cuidado da Casa' já conta com um site dedicado a compartilhar dicas de limpeza e rotina, além de conteúdos em suas redes sociais que seguem esse mesmo pilar.