Com 10 tons, o lançamento conta com uma estratégia de comunicação idealizada pela Mutato
A Colorama, em parceria com a Fini, apresentou a sua nova coleção de esmaltes que possuem o cheiro das balas.
Com 10 tons, a linha recebeu cores e nomes que fazem referência aos doces, como “Vem, Vai Ter Fini” (roxo); “Beijos de Fini” (rosa pink); “Fini de Milhões” (rosa claro); “Tá Chovendo Fini” (azul claro); “Fini me Patrocina” (azul escuro com fundo violeta); “Avisa Que É Fini” (verde escuro); “Não Divido Minha Fini” (verde claro); "Sol em Fini” (amarelo); “Foi Aqui que Pediram Fini?” (laranja) e o “Última Fini do Pacote” (vermelho).
“Unimos duas grandes marcas e referências de mercado para proporcionar uma experiência completa e ainda, sim, aproveitar o auge de uma tendência nostálgica, que chegou com muita força. Mais uma vez, a Fini traz inovação, experiências sensoriais diferentes com a marca e ineditismo para nossos consumidores”, afirmou Raquel Paternesi, diretora de marketing global da The Fini Company.
Como estratégia de comunicação, a Colorama se inspirou na tendência #fingerdance do TikTok e propôs o #DedancinhasColoramaFini, campanha digital idealizada pela Mutato. A influenciadora Aline Maia criou a coreografia oficial, destacando as cores da coleção e, em seguida, outros influenciadores serão convidados a participar da brincadeira e criar a própria versão da #dedancinhacoloramafini.
“Colorama com cheirinho de Fini, é a nossa maior coleção de todos os tempos. Além dos benefícios já conhecidos de Colorama, a grande novidade é o cheirinho de Fini nas unhas, inspirado no Fini Tubes Strawberry. A fragrância foi especialmente criada em nossos laboratórios com o mix de ingredientes perfeitos para perdurar o aroma frutado doce após a utilização do esmalte, garantindo as unhas perfumadas por mais tempo”, afirma Maria Belen Torrens, diretora de marketing da marca Colorama.