O programa, produzido e exibido originalmente pelo SBT, já contou com 663 inserções, até o momento
O "Fofocalizando" está completando sete anos no ar. No primeiro semestre de 2023, o programa de entretenimento produzido e exibido originalmente pelo SBT contou com 15 marcas parceiras.
Entre as marcas que foram exibidas durante as transmissões deste período estão Banco do Brasil, Cartão de todos, Coca-Cola, Compacta print, Havan, Itaipava, Joie suplementos, Mercadão do óculos, Nowmed, Odontocompany, Sky, Sym, TopTherm, Uniasselvi e Ypê. Ao longo das edições, o público pôde acompanhar essas aparições em diversos formatos de ativações e ações.
Até o momento, o "Fofocalizando" já contou com 663 inserções de marcas e, para o mês de agosto, o Banco Do Brasil, Mercadão do óculos, Odontocompany, SKY, TopTherm e Ypê já garantiram as suas cotas em merchandising.
Em ritmo de festa para celebrar os 42 anos do SBT, a atração contará com programas recheados de matérias especiais relacionadas à emissora e às personalidades que fizeram parte da história.