"Desde que me tornei mãe eu sempre quis fazer uma campanha de Dia das Mães com a minha filha", revelou a atriz em entrevista ao propmark
Para o Dia das Mães deste ano, a Shein apostou em Giovanna Ewbank e sua filha, Títi para protagonizar sua nova campanha, lançada nesta segunda-feira (7).
Além de estrelas, a dupla também assina as peças da coleção especial para a data, que conta com 100 peças disponíveis, sendo 60 inspiradas no estilo boho chic da mãe e 40 com o estilo mais moderno e divertido da filha.
Essa é a estreia de Títi no universo da moda como cocriadora. "Foi muito bonitinho ver minha filha escolhendo as peças da sua coleção. Deu um orgulho a ver segura e decidida do que quer e do que gosta pra si. E ela escolheu desde peças com tons de rosa, que ela ama, até peças de tons terrosos, que dialogam bastante com as da minha coleção também", contou Giovanna Ewbank, que, em tom orgulhoso, comemora a segurança da filha neste trabalho.
"Ela já fez outras campanhas, fez capas de revista, mas durante essas fotos ela me surpreendeu muito! Ela estava muito segura no set, mesmo quando estava fotografando sozinha, porque ela sabia exatamente o que estava fazendo e muito feliz com as suas escolhas. As fotos ficaram lindas, e eu, claro, fiquei babando na minha filhota", disse a atriz.


Fernanda Jacob, gerente de marketing da Shein, aponta que a ação faz parte de uma das principais estratégias de marketing da marca no Brasil, as collabs. “As fashion collabs são uma das principais ações de marketing da Shein no Brasil. Através delas, conseguimos nos conectar não somente com o público da marca, mas também com a audiência dessas influenciadoras e celebridades que colaboram com as coleções e estrelam as nossas campanhas”, explica.
Com o mote de unir gerações, a campanha convida mães e filhos a celebrarem seus vínculos afetivos através do estilo. “A campanha foi pensada para que o estilo e a moda seja uma conexão entre gerações, já que a Shein oferece opções para todos os gostos e idades. Queremos celebrar momentos especiais e criar memórias duradouras, através de peças pensadas para ocasiões especiais com a família e amigos”, destacou Fernanda.
Segundo gerente de marketing, a escolha das protagonistas se deu porque a empresa tem como missão "tornar a beleza da moda acessível a todos, independentemente da idade ou estilo" e "é nítido, pelos conteúdos que elas sempre compartilham nas redes sociais, como a moda é uma maneira delas se conectarem e se divertirem juntas".
As fashion collabs da Shein são uma das marcas registradas da empresa e , de acordo com a executiva, participação ativa das celebridades no desenvolvimento das coleções garante que cada peça reflita a identidade e o estilo pessoal das estrelas convidadas, tornando a experiência mais autêntica para o público.
"Nós já tínhamos conhecimento da conexão e interesse de Títi pela moda, por isso, escolher ela e Giovanna para serem protagonistas da nossa campanha foi um acerto. Priorizamos estrelas que se expressem por meio da moda e a valorizem", concluiu.

Giovanna explicou que sempre teve uma conexão forte com moda, que passou de sua mãe para ela e dela para sua filha. "Eu estudei moda, fui modelo, minha mãe é stylist e trabalha comigo, então, é algo que realmente faz parte da minha vida. A Títi, desde criança, se interessa pelo assunto, vive esse dia a dia da moda comigo, assim como eu vivia com a minha mãe, que sempre trabalhou com moda", relembrou ela.
A atriz também revelou que sempre quis fazer uma campanha de moda ao lado de sua filha e que o convite chegou em um momento muito especial.
“Acredita que desde que me tornei mãe, eu sempre quis fazer uma campanha de Dia das Mães com a minha filha? Já tinha feito com a minha mãe, mas fazer com minha filha era uma vontade que eu tinha e esperava ela querer, o que é o mais importante", disse.
Fotos: Rafael Dias