Criada pela VML Brasil, ação convida público a testar lançamento de Power Stay ao passar o pulso em painel

A Avon lançou a fragrância Power Stay em ação interativa em São Paulo criada pela VML. Relembrando as icônicas revistas de venda da marca, a iniciativa instalou um painel em estilo OOH que convida o público a passar o pulso e sentir o aroma do produto.

A instalação de mídia exterior, inicialmente sem marca, chamou a atenção do público que passou pela Avenida Paulista. O suspense foi quebrado com a revelação do novo produto Avon Power Stay, fragrância que, assim como os demais produtos da já consagrada linha de maquiagem, entrega alta fixação.

A mecânica da ação permitiu uma conexão com a essência da marca, gerando uma experiência sensorial nostálgica, já que sentir fragrâncias fazendo o mesmo movimento com o pulso nas páginas das revistas da Avon, faz parte da história dos brasileiros.

"Ao apostar em uma abordagem 'unbranded' e interativa, a Avon não apenas gerou uma conversa orgânica e autêntica, mas também demonstrou a confiança na qualidade de seu produto", disse Stella Pirani, CSO da VML.