Entre os dias 11 a 13 de fevereiro, a emissora vai promover uma ativação no Parque Villa Lobos

A ESPN está investindo em duas ações para a cidade de São Paulo entrar no clima do Super Bowl LVI, que acontece neste domingo (13).

Entre os dias 11 a 13 de fevereiro, a emissora vai promover uma ativação no Parque Villa Lobos composta de duas peças de mobiliário urbano com anúncio do Super Bow e, a cada cinco minutos, os jogadores que compõem a arte ganharão vida e um deles vai lançar a bola através de uma máquina e no segundo painel os presentes poderão ver o outro fazer a recepção e o touchdown.

No dia da final, a ESPN, junto com o Star+, também vai promover um evento com a temática de Tail Gate, tradição criada pelos norte-americanos de fazer churrasco e esquentar o clima pré-jogo, que será realizada com a presença de Duzão, primeiro brasileiro a jogar na NFL, e dos artistas Mc Lipi, Bruno Martini, Projota e Fernandinho Beat Box, contando com cobertura do canal no Abre o Jogo e durante a partida.

Com Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals na disputa do título da NFL, o Super Bowl LVI será realizado no domingo (13), com transmissão ao vivo da ESPN e do Star+ com transmissão in loco sendo realizada por Fernando Nardini e Paulo Antunes, além da cobertura de Ari Aguiar que também estará na Califórnia para o grande evento.