No famoso telão, a personagem virtual aparece exibindo os novos smartphones dobráveis da marca
Influenciadora virtual com o maior número de seguidores no mundo, a Lu, do Magalu, fez a sua estreia nesta quarta-feira (10) na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. O motivo é o evento Galaxy Unpacked, da Samsung, onde a fabricante revelou os lançamentos da sua principal linha no mercado, a Galaxy.
No famoso telão, a personagem virtual aparece exibindo os novos smartphones dobráveis da marca. No anúncio, há também a informação de que estarão disponíveis no Brasil a partir do dia 23 de agosto.
Além disso, a estratégia contou com a produção de conteúdos para os seguidores nas redes sociais, mostrando os bastidores e momentos da viagem desde a saída do Brasil. Reuniu ainda outras empresas que compõem o ecossistema do Magalu, como portal Jovem Nerd, Steal The Look e Canaltech, todos adquiridos nos últimos dois anos.
“Esta será a primeira campanha internacional do Magalu Ads e a estreia de uma influenciadora virtual brasileira na avenida mais famosa do mundo”, afirma Leonardo Corrêa, gerente de publicidade do Magalu. “A ação é mais um marco na história da Lu e da companhia. Estamos cada vez mais sólidos com nossa estratégia de uso de marca em parceria com grandes anunciantes globais”.