Entre as marcas estão JHSF, Caixa Econômica Federal, Vale, Bradesco Seguros
O Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC - completou um mês no ar. Segundo a emissora, nesse período, o canal alcançou 14,2 milhões de pessoas em sua estratégia multiplataforma.
Os números são a soma dos dados atingidos no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok e Dailymotion (views e pageviews), e na Kantar Ibope Media. Só na TV, com apenas um mês, a emissora alcançou 5,7 milhões de indivíduos, nas 15 regiões medidas pela Kantar Ibope, em todo país.
Outra conquista do maior canal de negócios do mundo no Brasil foi o aumento do número de patrocinadores após a estreia. Das 23 marcas presentes no lançamento, outras 18 se juntaram à emissora, entre elas: JHSF, Caixa Econômica Federal, Abiquim, Vale, Abradee, Geap, Bradesco Seguros e C6.
Agora, são no total mais de 40 anunciantes.
"São números promissores para apenas 30 dias de vida. Só temos que agradecer ao público e aos nossos apoiadores do mercado. Tenho certeza que ainda vamos crescer mais com um só objetivo: oferecer jornalismo com isenção e credibilidade ao nosso país, em parceria com a maior rede de negócios do mundo", afirma Douglas Tavolaro, fundador e presidente do canal.