Co-CCO da agência se uniu a líderes criativos em Nova York para desenvolver campanha sobre o clima, prevista para 2025
Um grupo de líderes criativos de todo o mundo foi convidado para participar de um workshop sobre o "Most Important Brief", um briefing colaborativo desenvolvido pela Earth Public Information Collaborative que reúne lideranças criativas para desenvolver campanhas impulsionando uma mudança cultural na perspectiva sobre sustentabilidade e ação climática.
O briefing forneceu os insights necessários para criar e lançar uma ação revolucionária e consciente para as pessoas e o planeta, no que a EPIC denominou de 'abordagem de toda a Terra' para as comunicações. Angerson Vieira, co-CCO da Africa Creative, foi um dos convidados especiais para este evento e membro do Conselho Criativo da EPIC.
O workshop começou nas instalações da sede das Nações Unidas (ONU) na cidade de Nova York e organizado pelo parceiro de agência de mídia da EPIC, Horizon Media. A campanha está programada para ser lançada em 2025 e é vista como uma oportunidade global única para reposicionar a questão das mudanças climáticas na mente do público, promovendo novas oportunidades de transformação.
"Participar deste momento foi uma honra imensa. O 'Most Important Brief' representa uma oportunidade única para reimaginar como comunicamos a urgência das mudanças climáticas e mobilizar o mundo em torno de soluções inovadoras. Colaborar com mentes brilhantes e contribuir para uma campanha tão significativa quanto essa foi incrível", celebra Angerson Vieira, co-CCO da Africa Creative